quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sempre Vou Amar Você - Parte 4

Apaixonado



Narrador On

 Seu Nome nem imagina que Harry esta gostando e Harry nem imagina que para ter a Seu nome vai ter que enfrentar vario problemas

Narrador Off


Harry P.O.V


Eu: Vamos deixar quieto isso né.
Você: Mais agora eu quero saber.
Eu: Outro dia eu conto na verdade essa menina nem existe e esses meninos que ficam enchendo meu saco.
Niall: Claro que existe ela ta conversando com você.
Harry: Nialler Sua besta eu vou matar você. Se eu fosse você sairia correndo agora.

Ele saiu correndo e eu fui atrás dele.

Você P.O.V

Cheguei lá entrei na conversa eles estavam conversando sobre o Harry estar apaixonado sei lá.
Como sou curiosa perguntei quem era ele disse que não existia.

Niall: Claro que existi ela ta conversando com você.
Harry: Nialler Sua besta eu vou matar você. Seu fosse você sairia correndo agora.

Como assim o Harry ta gostando de mim não pode se – pensei –

Xxxx: Terra chamando Seu Nome.
Eu: Ãn? Oi? Quem Morreu? Fala Jac
Jac: O que tava pensando.
Eu: Nada não... Er...Vamos embora perdia fome.
Jac: Ta só deixa eu pegar alguma coisa pra mim.
Ele pegou o que queria, eu dei tchau pros meninos que ainda estavam na mesa e fomos.

Cheguei em casa eu subi pro meu quarto que tipo em nem tinha ido La e tals, mais tipo era o quarto.
Entrei no banheiro e liguei chuveiro é tomei um banho ( não querida se foi deixar a água cai ) e cai na cama.

 [...]

Eu de repente eu acordo é não sei onde eu to. E meio que numa rua deserta não tinha ninguém de repente um homem sai correndo atrás de mim eu não sei o que fazer minha única reação...




Nenhum comentário:

Postar um comentário