quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Irresistible - PARTE 6


Depois de conversar com ele disse que tinha de ir embora.
Sai do Starbucks fui em direção a hotel, pois era duas quadras do Starbucks. Fui andando um pouco que vou atravessar a rua vejo uma luz e de repente tudo fica escuro.
                        ZAYN P.O.V.
A (Seu Nome) sai do Starbucks fico a obsevando quando de repente vem um carro em sua direção tento gritar mais não consegui foi tarde demais ela já tava caída no chão. Sai correndo fui ate ela.
Zayn: (Seu Nome) se ta bem.
Balancei ela mais tava desacordada. Levantei fui ate o motorista pra piora ela tava bêbado.
Dei um soco nele de tanta raiva. Chamei a ambulância e ela foi pra hospital.
                     
                      VOCÊ P.O.V
Acordei, não sabia bem onde estava.
Olhei para o lado e vi a Lu sentada mexendo no seu celular.
Eu: Lu
Lu: Hey amiga se ta se sentido bem?
Eu: To com um pouco com dor, mais o que aconteceu comigo?
Lu: Você não se lembra?
 Eu: Não.
Lu: Você sofreu um acidente.
Eu: Como assim
Lu: Você saiu do Starbucks, foi atravessar. Um carro cujo motorista estava bêbado atropelou você.
Eu: Nossa
Lu: Ainda bem que o Zayn tava ali pra ajudar.
Eu: O Zayn?
Lu: Aham. Ele ficou aqui o dia inteiro não saiu daqui do quarto pra nada, só agora ele foi tomar um café e pediu pra eu cuidar de você.
Foi muito legal da parte do Zayn fica aqui cuidando de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário