sábado, 2 de março de 2013

Mini Imagine :Harry Styles


Harry P.O.V.


eu estava chegando na academia onde eu ia começar a malhar.Cheguei e vi uma menina muito linda treinando alguns caras la. Chego na recepção e pergunto quem é ela


Eu (Harry): Moça quem é aquela mulher.

Recepsionista: É nossa personal trainer

Fui começar a minha aula e a recepsionista falo que ela era minha professora vou até ela e falo


Eu: Oi, sou seu novo aluno

Ela: Hum... então pode começar a pegar aqueles pesos ali.

Eu vou la tento pegar aquele negocio mais não consigo


Xxxx: Prescisa de ajuda


Olho para traz, ela esta parada com aquele corpo escultural e penso:Sera que eu estou apaixonado. Não!


Eu (Harry): Acho que sim

Você: odeio novatos
Eu: Escuta , você nem sabe quem eu sou
Você: Ja li sua ficha Harry Styles
Eu: Então ja que sabe qual é meu nome, e tudo sobre mim ou quase tudo me diz qual é o seu nome ?
Você: Meu nome é (SeuNomeCompleto).Ja pegou os pesos que eu manei
Eu: Não consigo

Ela passa na minha frente,pega os pesos com a maior facilidade olha pra mim e diz:


Você: Tem certeza que nao consegue??

Eu: e... é... tenho

Ela manda eu fazer uns troços la e sai. Algumas horas depois, vou embora.Chego em casa parecendo um bagaço. O Liam pergunta:


Liam: O que aconteceu com você, foi assaltado

Eu: Não só cheguei da academia mesmo!-Dai o Niall chega-
Niall: Você esta feio Vei
Eu: Eu sei disso nao prescisa jogar na cara-Subo e vou tomar um banho-

Pensamento Harry On

To muito ansioso para ver ela, ver o jeito que ela me trata tão diferente de todas que eu conheço que ficam atras de mim 
Pensamento Harry Off

No outro dia fui muito cedo não tinha quase ninguém fiquei la fora sentado esperando ela chegar.Quando vejo ela vindo chorando e pergunto:


Eu: (SeuNome) o que aconteceu, porque esta chorando??

Você: Nada nao você é meu aluno nao posso falar da minha vida pessoal com você
Eu: Mas nós estamos aqui fora como simples amigos
Você: É que (chora)
Eu: Não chore -Limpo as lagrimas dela-
Você: É que eu vi o meu namorado o Taylor Lautner quer dizer ex namorado
Eu: Nossa você namorava com ele
                                                (olha que cara de espanto mais fofa)
Narrador On

Ela enche os olhos de lagrimas e diz:


Você: vamos para a academia

Eu: Mas antes presciso fazer uma coisa

Ele a agarrou e a beijou um beijo selvagem tipico do styles

Param por falta de ar.

Você: Mais o que é isso 
Eu: Te amo
Você: Oque??
Eu: Te amo (SeuNome) -gritei-
Você: Teamo
Eu: Oque??
Você: Te amo Harry Styles

Eles Se Beijaram mais uma vez . Voltaram para a academia como se nada tivesse acontecido.Pouco tempo depois assumiram o namoro , mesmo com as fãns dele não gostarem muito , mesmo assim eles se amam

Mesmo com seus conflitos e suas diferenças

2 comentários: