sábado, 2 de março de 2013

Sempre Vou Amar Você - Parte 11

Mais Problemas




Eu(Ju): caraca eu vim pre me divertir, mais quando eu chego  recebo uma noticia nao muito boa.

Você: verdade, cara ela vai acabar com a minha vida, so quero ver.


HARRY P.O.V.


Eu(Harry): vamos fazer alguma coisa.

Zayn: Ta o mair tédio minha cabeça já até parou de pensar.
Liam: Vamos assistir um filme?
Louis: Qual Filme?
Liam: Toy Story.
Niall: Me poupe né Liam.
Harry: vamo assistir Atividade Paranormal.
Louis\zayn\Niall: yes
Laim: Nao.
Zayn: Desculpa Big Dad, Mais a maioria ganhou.

Nos colocamos o filme ate que a campainha toca, vou atender, adivinha quem era a maldita da Taylor.

Taylor: Oi - disse entrando - 
Harry: Oque se ta fazendo aqui - fechando a porta - 

Taylor: Eu quero saber dessa história que eu nao acredito que você nao me ama mais e blá blá.



Harry: Taylor, eu nunca te amei so fiquei com você porque achei bonito, so isso.


Taylor: E so isso , você e um idiota, e todos os mometos que passamos juntos , eu te odeio - disse com os olhos marejados - 

Harry: Oque eu posso fazer.
Taylor: eu te amava, eu queria contruir uma familia com você.
Harry: Mais eu quero isso com uma pessoa que eu amo tá.
Taylor: tabom eu te deixo em paz, mais saiba que isso vai ter volta tchau.

Harry: Tchau.
Liam: Nossa que tenso.

====================================

Entao demorei mais eu postei ( i rimo)
Nada a declarar beijos da TIAZONA. Com Caramelo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário