sexta-feira, 29 de março de 2013

Sempre Vou Amar Você - Parte 14

Balada



...Anterior
 E Assim Foram...


Narrador On

(SeuNome) e Ju foram animadas para a Night Club ( inventei o nome) pois nao iam ficar com aquela coisa chamada LORRAINE. Porem essa noite prometia muitas surpresas.

Narrador Off

Você P.O.V.

Eu: Ju to muito animada.
Ju: Eu tambem.

Chagamos e ja fomos direto pro balcão

Xxxx: Ouou Vão com calma ai meninas.

Olhamos pro lado e vimos o Harry com aquele sorriso debochado e encantador.

Eu: Oi Harry.
Ju: Cara to começando a achar que você ta seguindo a gente.
Eu: Julia.
Harry: Não to seguindo vocês.
Ju: Então oque se ta fazendo aqui?
Eu: Ju
Ju: Oque eu so to fazendo perguntas.
Harry: E que essa e a melhor balada de Londres.
Eu: É verdade.
Harry: Então (SeuNome) Quer dançar?
Eu:An. Eu nao sei
Ju: VAi logo garota
Eu: Ok

Nos fomos pro meio da pista e começamos a dançar que nem uns loucos.


De repente começa acontecer coias estranhas, começo a ver luzes estranhas , começo ouvir vozes. de repente caio no chão e começo a tremer

Continua...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente Linda quem ta falando e a tiazona comente Pleaseeeeeeee eu amo Vocês lindos sigam @nowcupcake e @dayanetamirez :(:  











Nenhum comentário:

Postar um comentário