domingo, 17 de março de 2013

Sempre Vou Amar Você - Parte 13


Briga sem noção

...anterior
  
Lorraine: como vão as coisas


Você: Ja foram melhores.
Lorraine: Como assim?

Você P.O.V.

Nossa que garota burra não vejo a hora dela sair daqui.

Você: E quando você não esta aqui as coisas vão numa paz dai quando você chega parece que a gente vai queimar no inferno. (exagerei)
Lorraine: Nossa pensei que você estava com saudade de mim.
Você: Pensou errado querida.
Lorraine: Cuidado hein que recalque bate em mim e volta.
Você: Você que deveria tomar cuidado eu te avisei depois não se arrependa.

Eu e a Ju subimos ja nao dava pra ficar com aquela coisa.


Lorraine P.O.V

Como ela se atreve  falar assim mais oque e dela ta guardado ela vai ver, vai ter volta. Enquanto isso vou relaxar nessa casa ja que nao tem nada pra eu fazer.

Narrador On

(SeuNome) Foi pra Londres mais uma pessoa ficou no brasil uma pessoa que fara de tudo pra descobrir onde  ela esta.

Narrador  Off


Harry P.O.V

Cara ja assistimos filmes hoje nao tem nada pra fazer.

Harry: Vou morrer de tanto tedio.
Zayn: Vamos sair pra algum lugar
Niall: Vamos pro Night Club.
Harry: E vai ser legal pelo menos nao vamos focar em casa.
Louis: e


Você P.O.V

Eu: Ju vamos no Night Club
Ju: Fiquei sabendo que muito legal lá.
Eu: é

Nos tomamos banho e fizemos nosso make e entao ficou assim:
eu com essa com essa



 A Ju com essa



E Assim foram...

Continua...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------Bom ja Temos Uma Ideia de que eu (SeuNome) Vai encontrar Harry la agora só falta saber o que vai acontecer.
Beijos Da Tiazona e da Tiazinha 
--------------------------------------------------------------------------------- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário