sábado, 9 de março de 2013

Sempre Vou Amar Você - Parte 12


A Chagado do ser


(Que Foto Linda #morri)



Jac P.O.V

Fui Buscar Minha prima No aeroporto , ela estava la a minha espera gente nunca tanta coisa rosa em um lugar so.

(Soh Zuaçao)

Lorraine: Primo lindo -Veio em minha direção-
Eu: Prima 
Lorraine: tava Morrendo de saudades. pega minhas malas.
Jac: CLaro.
A Gente Foi Ate o Carro
Lorraine: Como Ta A (seu Nome)
Jac:Ta de boa
Lorraine: Ela ainda continua a mesma? 
Jac: Como assim a mesma 
Lorraine: Chata, Rabugenta, etc.
jac: Sabe ela ficou mais mulher sabe.
Lorraine: SEI
jac: Chagamos.


Voce P.O.V

Eu tava Converssando com a ju quando o meu pior pesadelo entra na minha casa.

Xxxx: Prima.

Voce: Lorraine - falei mio com desanimo -
Lorraine: Como Vao as coisas



---------------------------------------------------------------------------------nada a declarar beijos da tiazona

Nenhum comentário:

Postar um comentário