sábado, 20 de abril de 2013

Mine Imagine com Zayn Malik

Bom meu nome e (s/n), vou contar oque acontece na minha vida eu to apaixonada, bom nao sei como explicar ele e tipo o menino mais popular da escola, e agora eu ele vamos fazer trabalhos juntos a esqueci de dizer que o nome dele e Zayn Malik o nome mais lindo que eu ja vi.

Eu to em casa fazendo brigadeiro pensando como eu vou fazer pra me controlar quando o Zayn chagar, quando a campanhia toca.
Voce: deve ser o Zayn - falo pra mim mesmo -
Vou atender a porta.
E la estava ele com aquele sorriso sedutor OMG!
Voce: Oi Zayn.
Zayn: Oi (s/a). - beijo na buchecha -
Serio ele meu deu um beijo na buchecha bem que podia ser na boca ne, se contola (s/n).
Voce: Entao vamos começar.
Zayn: Vamos.
Nos começamos a fezer o trabalho, quando eu percebi que o Zayn nao para de me olhar.
Voce: Zayn porque voce ta me olhando.
Zayn: E que eu preciso fazer uma coisa.
Ela nem deixou eu perguntar que coisa que era, e ja foi me beijando, a como o beijo dele era bom, paramos por falta de ar maldito ar.
Voce: Oque foi isso uou (poxa vida em uou ta parei).
Zayn: Desculpa mais eu tinha que fazer isso.
Voce: Eu acho que voce devia fazer isso mais vezes quando vir aqui em casa de novo. Ela nem pensou duas vezes e ja foi me beijando como esse cara e safado. Bom deu no que eu aconteceu tudo ali na sala mesmo em fim.

passou algunn anos eu e o Zayn estamos ja casa temo doi filhos lindo e estamos muito felizes nunca vou esquecer, oque a quele maldito trabalho em grupo fez minha vida melhorar.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário