sábado, 20 de abril de 2013

Mine Imagine Harry Styles

Voce estava em casa quando o Harry seu melhor amigo chega.
Voce: Harry oque aconteceu pra voce ta desse jeito?
Harry: Nao Aguento mais eu preciso te falar uma coisa.
Voce: fala entao.
Harry: mais eu nem sei por onde começar.
Eu ja estva ficando preucupada.
Voce: fala logo Harry.
Harry: Ok. Bom desde do primeiro dia que te vi na escola seu jeito ja me conquistou. Todos os dias tinha aquela vontade de ter o asue corpo pra mim, beijar sua boca e te abraçar e nunca te soltar. Eu sei que parece loucura, o pegador de escola falando que esta apaixonado pela sua melhor amiga mais e verdade.
Eu ja nao consiguia contar as lagrimas.
Harry: Nao chora pequena.
Voce: Harry eu tambem te amo.
Harry: Oque?
Voce: Eu tambem te amo.
Ele nem panssa duas vezes e te pega no cola e te beija, o beijo ja foi esquentando e voces ja foram pro quarto.
Depois de algumas horas de amor.
Voce: Te amo Hazza.
Harry: Te amo pequena.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário