segunda-feira, 15 de abril de 2013

I Need You - Capitulo 1

Bah P.O.V

Bom meu nome e Berbara, eu vou tentar carreira como modelo em Londres to embarcando agora,vou realizar meu sonho de ser uma modelo muito famosa, mais pra isso tenho que resolver uma papelada la em londres.
Bah: Mae ja pode me soltar.
Mae: Ai filha me desculpa e que eu vou sentir tanta saudade.
Bah: Mais eu ja vou voltar mae.
Mae: mais parece que vai ser uma eternidade.
Bah: eu tambem vou mae por acreditar.
Pai: que isso mulher deixa ela ir.
Bah: que isso pai ta querendo se livrar de mim.
Pai: que isso filha se sabe que eu te amo.
Bah: eu tembem te amo. 
Pai: vai logo filha se nao se vai peder o voo.
Bah: tchau, tchau mae fiquem com deus.
mae/Pai: Fique com deus.

Depois de tanto choro eu voo a rumo a meu futuro.

Bom ja cheiguei em londres ela estva Anastacia me esperando com uma plaquinha escrito BARBARA SMITH (sei nome horrivel).

Anastacia: Ola querida como foi a viagem.
Bah: Foi Boa.
Anatacia: Que Bom.
Bah: To muito anciosa.
Anastacia: pode apostar que eu tambem to.

Continua...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Gente desculpa o capitulo peuqueno e que eu estava escrevendo os captulos no meu celular e ai sem querer eu apaguei.dai ficou meu dificil de criar.
mais bjs da TIAZONA e me sigam no Twitter @nowcupcake...
=>


Nenhum comentário:

Postar um comentário