domingo, 21 de abril de 2013

Sempre Vou Amar Você - Parte 15

Hospital e uma parte de um sonho



Harry P.O.V.
 Chamei a (SeuNome) pra dançar, ela tava bem animada pelo visto.
De repente ela cai no chão e começa a tremer e sair espuma da boca dela.

Eu: Gente da licença ela ta tendo uma convuçao.
Ju: O que Aconteceu?
Eu: Nao sei ela tava dançando de repente ela cai no chao e começou a tremer.
Ju: ela precisa de uma medico. 

Peguei ela  no colo e sai as pressas. Cheguei no hospital (seuNome) já não tremia mais ela ja tinha desmaiado nos meu braços.
Chagamos nop hospital as essas horas ela ja tinha desmaiado nos meu braços.

Ju: ela precisa de um medico.

Recepsionista: E O que voces sao dela.

Eu(Harry) nos entreolhamos e logo tive uma ideia.

Eu: Sou o namorado dela e essa e  a amiga dela.
Recepsionista: Ok. Levem ela pra sala dezessete por favor o medico a espera.

Levamos ela ao medico depois disso nao podiamos mais ficar com ela.

Voce P.O.V.

So me lenbro do Harry me levando pro carro e depois disso eu fui fechando meus olhos devagar e aos poucos fui viajando em outro mundo, de repente vejo que ja estou em um sonho, longe da realida, longe de tudo que acontece la fora.
Uma mulher muito bonita vai aparecendo aos poucos, e um homem tambem, eu me assusto um pouco. Eles vao se aproximando. 
Mulher : Ola, querida.
Eu: O-Oi
Mulher: Nao precisa ter medo, venha eu quero te mostrar uma coisa. - ela estende a mao -
Eu: Aonde voces vao me levar - pego na mao dela -
Hamem: a uma sala. pra gente ter uma converssa.

Nos vamos ate a sala...

Continua...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais um captulo pequeno ultimamente eu estou sem ideia.
Bom mais eu vou tentar criar mais alguma coisa.
Bjs da tiazona....

Nenhum comentário:

Postar um comentário