segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Mini Imagine: Harry styles

Você é uma directioner faz muito tempo e eles vieram fazer um show no Brasil. Você vai lógico. do nada o Hazza te olha e sorri, depois ele fala algo para o Liam. Você não sábia o que era e continuou olhando para eles  e cantando, do nada o Liam chama você pra subir no palco e cantar com eles kk. 
Você: No. kkk eu não sei cantar 
Harry: Canta ai 
Você: Por você 
Você começa a cantar lá e o Harry fica paralisado e você para e pergunta 
Você- O que foi?
Niall - Você canta muito 
Liam- Meu Deus 
Harry- Você é perfeita 
 1 semana depois ( em Londres)
Harry: Eu não consigo enquecer aquela menina do Brasil 
Liam- Vai atraz dela bocó 
Niall- é 
Louis- Se você não for eu vo 
Harry- To indo comprar a passagem 
Louis- Coorrre 
Ele saiu e foi comprar a passagem , que era para daqui 10 minutos 
Ele chego no Brasil super cansado e foi para um Hotel 
Ele foi procurar você e encontrou ( na praia )
Você- Harry?
Harry- Oi
Você- O que você está fazendo aqui ?
Harry- te procurando 
Você- Eu ? por que ?
Harry- Porque eu não consigo te esquecer e preciso que você vá comigo pra Londres eu te amo SeuNome 
Você- Ai Harry eu também te amo muito mais você tem que me prometer uma coisa 
Harry: O que ?
Você- Você não vai me trocar 
Harry- Nunca 
3 anos depois 
Harry- Amor pega lá o Justin e a Brianneh 
Você - Vai lá pegar a Bri que eu vo pega o Justin 
Harry- Mas eles tão subindo as escadas 
Você- ta eu vou ir pegar eles , eei liga para o Louis trazer o Josh 
Harry- ta mas eles tem a mesma idade ?
Você- o Josh tem 1 e as crianças tem 11 meses 
Harry- ta boom
Louis trouxe e eles ficaram brincando até tarde 
50 anos depois 
Harry- Véia pega lá meu remédio 
Você- Oo Véio pega lá você 
Harry- Cadê a Brianneh 
Você- ta cuidando dos fi dela 
20 anos depois 
Brianneh : Amor eu não acredito que eles morreram - chorando muito 
Josh- Own bebe não chore 
Justin- Eu não acredito 
Ashley- Amor não chora tudo passa


========================================================================

Retirado De: http://imagine-directioner-story.blogspot.com.br/2013/02/mini-imagine-harry-styles.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário