domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sempre Vou Amar Você - Parte 6

                                     Problemas

...Fui dar uma voltinha pra ver se esfriava a cabeça, fui andado e cheguei em uma praça distante nem sabia onde era mais mesmo assim sentei em um banquinho que tinha la e fiquei olhando as criancinhas brincando. De repente o sonho que tivera se passa pela minha cabeça quem era o moço que me seguira e que era o menino que me salvara... Muita coisa pra um dia só.

HARRY P.O.V.

Corri o tanto que eu pudi mais o Niall tinha suas vantagens de ser magrelo do jeito que é voltei para o cafe e fui direto pra mesa onde eu e os meninos estávamos mais percebi que a Seunome não estava li mais fui logo perguntando.

Eu: Cade a Seunome?
Louis: Porque você quer saber?
Eu: porque sim.
Louis: Mais ela já foi embora.
Eu: disso eu sei.
Liam: Ela foi embora poque não estava se sentindo bem - ele fez uma pausa - mais eu tenho quase certeza que ela foi embora porque o Niall disse que você gostava dela.
Eu: Hum. Bom Acho que já ta na minha hora.
Zayn: Tchau Vei.
Eu Tchau.

Chaguei em casa e tomei um banho e vesti essa roupa:




e Fui dar uma voltinha por ai na hora que eu chego na pracinha vejo a Seunome sentada vendo as criancinhas brincado, quando eu vou chagando perto dela alguém me chama.

Xxxx: Harry.

Na hora que eu olho vejo a...

---------------------------------------------------------------------------------

Bom queridos leitores que sera que a pessoa.
Isso voce so podera saber no proximo capitulo beijocas da tiazona aqui com muito carinho :) 
   















Nenhum comentário:

Postar um comentário