sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Irrestible - parte 9


DIA SEGUINTE...

Acordei toda feliz, levantei fui tomar um banho bem relaxado. Saio do banho e ligo um a TV e coloco num canal que a reportagem me chama a atenção.
“Zayn Malik foi visto aos beijos com uma menina, embora ele seja visto anteriormente com essa menina numa festa que aconteceu no hotel onde eles estavam hospedados”.
Gente fiquei de boca aberta mais ainda não terminou
“Harry Styles também Foi visto com outra menina que não seja a Taylor será que eles terminaram”
Nessa hora a Lu entrou no quarto que nem uma louca e disse:
Lu: (Seu Nome) se tem que ir la fora agora.
Eu: mas...
Ela nem me deixou terminar e já foi me puxando la pra fora quando chego la fora vejo Zayn com um urso gigante escrito quer ser minha namorada?? e na outra mão uma rosa e uma caixa de bombom e ai a Lu ligou uma musica deles (Change My Mind) daí ele chegou mais perto e sussurrou em meu ouvido
Zayn: Você aceita??
Me arrepiei inteira e sussurrei:
Eu: Sim Sim Sim Eu Aceito
Ele me pegou no colo e me deu aquele beijo gostoso que só ele tem delicado mais o mesmo tempo selvagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário