domingo, 10 de fevereiro de 2013

Irresistible - Parte 8


Depois de contar a noticia para a Lu, eu e ela resolvemos comemorar e combinamos que de noite iríamos para uma balada da nervosa.
Chegou à hora de irmos eu vesti essa roupa:



E a Lu essa:

Chegamos na porta da balada mais o segurança não quis deixar nos entrarmos.

Eu: Qual é a gente e maior de idade?
Segurança: Não parece. Quero documentos de vocês duas.
Lu: será que e tão difícil de entrar num estabelecimento em Londres. 
Xxxx: Não é não.
Eu: Harry!
Harry: Por favor, cara deixa elas entrarem.
Segurança: Mas...
Harry: Mas nada sai da frente.
O segurança deu um passo para o lado deixando à passagem a mostra                                                
Entramos sentamos em uma mesa
Harry: vamos dançar - disse olhando pra Lu –
Lu: vamos – disse olhando pra mim
Eu: Pode ir eu já vou

                          HARRY P.O.V.

Acho que eu vou ligar pro Zayn pra (Seu Nome) não ficar sozinha

Ligação ON
Eu (Harry): Alo Zayn sou eu o Harry
Zayn: Fala Harry
Harry: Vem aqui no POOL PARTY que a (Seu Nome) ta aqui e esta sozinha
Zayn: É pra já Falow
Ligação OFF

                          VOCÊ P.O.V.

Eu estava la sentada quando de repente vejo Zayn se aproximar ele puxou a cadeira e sentou ao meu lado
E disse:
Zayn: O q uma menina tão linda faz sozinha aqui
Eu apenas fiquei corada então ele me chamou pra dançar e eu aceitei.
 Eu: Mas só tem uma coisa
Zayn: Que??
Eu: Eu não sei dançar
Zayn: Mais eu também não sei dançar.
Daí o Zayn fez apenas um sinal para o DJ e começou a tocar uma musica lenta.
Ele me puxou pro meio da pro meio da pista, eu envolvi meus braços no pescoço do Zayn, ele envolveu seu braços na minha cintura e ai começamos a dançar. Eu apenas me deixei me levar pelo Zayn. Quando vi nossas respirações já formavam uma só, nossos olhos já estavam entrelaçados uns nos outros.
Ele foi chegando mais perto e não teve jeito aconteceu mais um beijo só que esse era de verdade não era só um beijo era aquele beijo, simplesmente era o beijo do Zayn.
Fui interrompendo o beijo.
Eu: Zayn...
Zayn: Fala linda – ela ainda estava com as mãos na minha cintura –
Eu: Acho que ta na hora de eu ir embora.
Zayn: Porque agora.
Eu: Porque sim já ta muito tarde.
Zayn: Então eu levo você.
Eu: Não precisa eu vou com a Luma.
Soltei-me dele sai e puxei a Lu comigo que pelo visto tava bem acompanhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário