domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sempre Vou Amar Você - Parte 7


Taylor Swift


capitulo anterior..

...Ate que alguém me chama e eu me  viro e vejo a..

  Eu vejo meu pior pesadelo, a pessoa mais terrível desse mundo minha vontade era de sair correndo da li no mesmo instante mais minha unica reação foi ficar parado vendo aquele ser chamado Taylor Swift.
a cara que o harry fez quando viu a taylor...kkkk

Taylor: Harry que saudades de você, a gente não se vê desde, desde você sabe do que eu estou falando. Oque aconteceu você não atende mais meus telefonemas.
Eu: E não pretendo nem atender.
Taylor: Nossa quanta grosseria.
Eu: Realmente você precisando ser tratada desse jeito.
Taylor: Nem sei porque eu vim aqui.
Eu: Nem eu. Bom você me Da licença que tenho que ir.

É sai dali e fui  ao encontro da Seunome e pedi pra me sentar com ela e ela disse que sim.

TAYLOR P.O.V.

Não acredito que o Harry me deixou sozinha e foi falar com aquela menina mais isso ainda não acabou vai ter volta só eles esperarem pra ver se não eu não me chamo Taylor Swift.


VOCÊ P.O.V.

Não acredito que a praça ficava perto da casa do harry demais.

Eu: Sabe o Harry hoje tive um sonho muitooooo loco.
Harry: E esse sonho me envolvia?
Eu: Gracas a Deus não  - falei só pra zuar - 
Harry: Sonhar comigo e tao ruim assim?
Eu: Deve ser um caus.
Harry: Serio - ele fez uma cara impossível de resistir -
Eu: Nao.
Harry: Hum. entao me conta como foi esse sonho.

Contei tudo ao Harry.

Harry: estranho isso mesmo.

---------------------------------------------------------------------------------

Gente Amanha Posto mais coisas Beijos Na Na Bunda Do Louis Com Carinho Da Tiazona
Obs: Comentem Por favorzinho Durmam Com Os anjos...  


Um comentário: