quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sempre Vou Amar Você - Parte 9

Pior Noticia da minha vida


Dia seguinte...

Acordei  Tomei um banho e fiz minhas higienes matinais pra esfriar a cabeça sabe mais eu acho que ninguém vai me entender a pessoa que é o Ser De Outro Mundo vai chegar pra estragar minha vida como pode.

Xxxx: ( Seu Nome) vem aqui.
Eu: Já to indo.

Levantei quando sai do meu quarto e fui la na sala eu tive uma surpresa a Ju minha melhor amiga tava aqui não acredito.

Eu: Ju Sua Loka que se ta fazendo aqui - sei correndo e dei um abraço nela -



Ju: Tava morrendo de saudades de você.
Eu: Tambem.

Ficamos um cinco segundos se abraçando...

Jac: meninas to indo buscar a Lorraine.
Ju: O ser ja ta chegando
Eu: Vem Vou Te Contar tudo.

continua...

-----------------------------------------------------------------
Ola, Gente demorei de posta mas  aqui estou eu cheia de ideia na cabeça pra compartilhar.
Beijos da TIAZONA   















Nenhum comentário:

Postar um comentário