quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Inrestible - parte 10

Lembrando:
ele me pegou no colo e me deu aquele beijo gostoso que só ele tem delicado mas ao mesmo tempo selvagem.


agente comemorou e tudo mais depois foram todos embora,e Zayn me chamou para ir dormir na casa dele

Zayn: A Seunome dorme la em casa comigo - com aquele olhar malicioso -

Eu: Ta bom Zayn eu durmo com você - correspondi o olhar malicioso -

CHEGANDO LA

A nao esqueci de trazer roupa e agora vou falar com Zayn

Eu: Zayn tem alguma roupa minha aqui?

Zayn: Nao mas eu te empresto uma namorada

Eu: Ok namorado

ele pegou uma camiseta pra mim que parecia mais uma vestido pra mim mas ainda ficava curto,sai do banheiro Zayn mordeu seu lábio eu fui deitando em cima dele e ele me agarrou e vocês ja sabem o que aconteceu 

NO DIA SEGUINTE 

Acordei Zayn nao estava mais la desci e senti aquele cheiro bom fui a cozinha Zayn me esperava com um café maavilhoso entao fui tomei café com ele e pedi pra ele me levar em casa enntao subi e troquei de roupa

CHEGANDO EM CASA

Zayn me deixou na frente de casa e ja foi embora quando entrei em casa Lu ja me aparece fazendo varias perguntas

Lu: como foi sua primeira noite namorada do Zayn? Vocês ?? - ela gesticulou com a mao fazendo um gesto como se ...-

Eu: Minha primeira de muitas outras noites foi perfeita , e sim eu fiz amor com ele kkk

Lu: Sabe bem que o Harry poderia me pedir em namoro né?

Eu: calma amiga esse dia vai chegar - dava pra perceber a tristeza no olho dela ela realmente ama o Harry - 

========================================================================
Desculpa Gente Pela Demora (Demora mesmo) É Que Eu Meio Que Estou Sem Inspiração e Sem Tempo Mil Desculpas mesmo 
Malikisess

Nenhum comentário:

Postar um comentário