sábado, 2 de março de 2013

Mine Imagine: Liam Payne

Eu estava me arrumando para ir para a universidade.
Estava muito atrasada sai correndo, no meio do caminho esbarrei com um menino e acabei derrubando meus livros.

Eu: Desculpe Sou muito Desastrada - disse abaixando para pegar meus livros-

Menino: Que Nada _ Ajudando a pegar o livros -

Estávamos Juntando os livros quando nossas mãos se tocam ficamos nos olhando uns dez segundos.


   Eu: Muito obrigado por me ajudar mais agora eu preciso ir.

Sai andando sem olhar pra traz, e ele gritou


Menino: Mais eu nem sei seu nome


Não Respondi.

As horas passavam eu não parava de pensar naqueles olhos, lindos olhos refletidos pela luz do dia aiai.
Bateu o sinal para ir embora quando mais rápido eu fosse menos chance eu teria de vero menino que nem sei o nome, pois não e de hoje que eu observo.
De repente ele aparece na minha frente.
Menino: oi
Eu: O-Oi
Menino: Porque esta gaguejando
Eu: Também Não sei
Menino: Bom Meu nome e Liam, E O Seu?
Eu: (SeuNome) bom agora eu preciso ir ,
Menino: Não espera - ele agarrou meu braço - que ir tomar um cafe ou algo desse tipo.
Eu: E...E..Pode ser
Chegando la tinham quatro meninos gritando para o Liam

Zayn: Dae Brother 
Liam: Dae, essa é a (SeuNome)
Eu: Oi, tudo bem
Harry: Oi, melhor agora
Niall: Harry... para
Harry: Ué tenho que ser rápido
Liam: Harry ela é nova aqui
Louis: Ta me traindo Haroldo
Harry: Não que isso
Eu: Mas tchau gente tenho que ir até amanhã
Liam: Mas agente nem... -Ela já tinha ido embora-

Dia Seguinte

Liam P.O.V.

Vou tomar um banho ficar bem cheiroso par ver a (SeuNome) e fui para a universidade

Você P.O.V.
Não vou para a universidade hoje , estou com uma dor de cabeça muito forte

Liam P.O.V.
Chegando na universidade procurei a (SeuNome) mais ela não veio. Passei o dia pensando nela então eu resolvi dar uma volta, e encontrei, a Marisa amiga dela

Liam: Marisa...

Marisa: Oi Liam
Liam: Você tem o numero da (SeuNome) ou onde ela mora??
Marisa: Eu sei onde ela mora porque eu moro com ela esse é o endereço (SeuEndereço)
Liam: Desculpa mas onde você ta indo
Marisa: To indo me encontrar com o Zayn
Liam: Com o Zayn??
Marisa: é... ér... então tchau
Liam: Tchau

Fui até o endereço e apertei a campainha ela atendeu com seu cabelos levemente bagunçado, e meus olhos foram em direção a sua boca como eu tive vontade de agarrar ela ali mesmo mais fui interrompido pelo som da sua voz


Eu(Liam): é... Oi

Você: O que você esta fazendo aqui
Eu: Vim saber como você esta 
Você: Eu estou ótima
Eu: Posso entrar
Você: Pode -Deu espaço para eu entrar. E nós sentamos no sofá-
Eu: Porque você não foi para a universidade
Você: Eu estava com um pouco de dor de cabeça sabe
Eu: Hum...
Você: Porque você esta aqui??
Eu: Porque eu preciso falar uma coisa para você
Você: Oque??
Eu: Não consigo esconder o que eu sinto, eu não sei o que acontece comigo quando você esta perto meu coração simples mente acelera -Ela Prestava a atenção em cada palavra que eu falava- eu estou completamente louco por você, seu olhos, sua boca, seu corpo eu simples mente amo você, é isso Eu Te Amo
Eu:Nunca ninguém disse coisas tão lindas para mim, mais eu sinto a mesma coisa por você
Eu Te Amo

Nós levantamos do sofá, ele a agarrei pela cintura e a beijei, foi um beijo intenso e delicado.

E Foi Ali Que Descobriram Que Foram Feitos Um Para O Outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário