segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Sempre Vou Amar Você - Parte 8

Contei meu sonho pra ele

Capitulo anterior...

Harry: estranho isso mesmo...


Eu: Bom Harry  já ta na minha hora  tanho que ir se não meu irmão vai ficar loko (lokinho ta parei)
da vida.
Harry: Tabom...Er...Nos vemos por Ai..
Eu: O.k.

Dai um beijo na bochecha dele tive quase a certeza que ele ficou vermelho.

Narrador ON

Muitas Pessoas Ainda Vão Entrar na vida Da Seunome e das pessoas que convivem com elas, ela terá que fazer as escolhas certas, durante esse período, muita coisa a de acontecer.

Narrador OFF

HARRY P.O.V.

Gente Como Pode Uma Menina Ser Tao Perfeita Assim  O Jeito De Falar, O Cheiro, Os Olhos tuso nela e tao...tao PERFEITO...


Nada a ver com o capitulo mais achai muito bonitinha...


JACOB P.O.V.

Tava em Casa de boa quando meu celular toca..

Ligação On

Eu: Alô
Xxxx: Alô, Filho e a mãe
Eu:Mãe Nossa Mal sai de casa e já esta com saudade.
Mae: E que E Queria avisar você.
Eu: Mais avisar oque?
Mae: Sabe a prima Lorraine de voces?
Eu: Sei
Mae: Então e que eu queria pedir pra você e a Seuapelido buscarem ela no aeroporto .
Eu:Nao sei se a Seuapelido vai gostar disso.
Mae: E temporario Eu juro.
Eu: Ta okey . beijo fica com DEUS.
Mae: Voce Tambem.

Ligação Off

Depois de um tempo a SeuNome Chaga eu Conto A Grande novidade pra ela.

Você: Mais nem que a vaca tussa.
Eu: E so por um tempo ta
Você: Se estiver ela nao pode dirigir a palavra a mim nem olhar na minha cara se ela me encher o saco doum saco  na cara dela.
Eu: Tabom Mais vai buscar ela no aeroporto.
Você: nao.
Eu: O.k.

Lorraine P.O.V.

 Nem acredito que estou indo pra casa da minha priminha Nos nao nos damo muito bem mais eu nao to nem ai so sei que nao hora que eu chagar eu vou aprontar demais e minha prima vai ficar tristinha tadinah dela.
 Mais to nem ai, quero que ela se foda mesmo...
 Me esperem porque eu to Chegando...

-----------------------------------------------------------------


Oque sera que a prima da SeuNomr vai aprontar .
So o tempo ira dizer. Bom Outro Dia Posto MAis. Daqui uns dias começa as aulas Bom acho que so vai dar pra postar fim de semana Beijocas lindas da TIAZONA. Pbs: omente PVF



















































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário