quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sempre Vou Amar Você - Parte 5

                                                                 Sonho

... Foi correr. Corria mais parecia que eu não saia do lugar.
Ele ta mais perto, ele ta me alcançando não consigo mais ele vai me pegar.
Quando eu paro alguém me puxa para o lado e o homem passa reto.
Eu: Q – Quem e você?
Xxxx: Shiuu, calma eu to aqui eu vou ficar com você
Eu: mais eu não consigo ver seu rosto.
Xxxx: Calma Anjo eu to com você.
Eu: acho que eu vou,vou...
De repente tudo fica escuro.
Xxxx: Seu Nome, Seu Nome, Seu Nome...
 Eu: Ãn? Que foi – eu dou um pulo da cama vendo o Jac no meu quarto – O que ouve?
Jac: Se começou a gritar socorro.
Eu: Acho que foi um pesadelo só isso já to bem.
Jac: Tem Certeza?
Eu: Tenho sim, só vou La embaixo tomar água e vou dar uma volta afinal ainda nem e de noite.
Jac: ta – Disse saindo –

Levantei e vesti essa roupa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário