quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Irresistible - PARTE 5


DIA SEGUINTE...
 Eu levantei, tomei banho e fiz minhas higienes matinais coloquei essa roupa:

Tava com fome então decidi ir ate o Starbucks deixei um bilhete para a Luma e desci.
Chegando lá me deparo com o Zayn tomando o seu cafezinho escutando sua musica parecia um bebe. Ele olha pra mim dou tchauzinho.
                         ZAYN P.O.V.
Lá estava eu tomando meu café quando vejo a (Seu Nome) olhando pra mim, ela me deu um tchauzinho.
Então resolvi chama-la.
Zayn: (Seu Nome)!
                        HARRY P.O.V.

Estava em casa assistindo um filme nada a ver quando de repente a campanhinha toca.
Xxxx: Harreh! Que saudades de você meu amor!
Era a Taylor minha namorada mimada.
Harry: Que saudades de você também. – falei frio-
Taylor: Aconteceu alguma coisa com você quando estive fora?
Harry: Não. – mentira fiquei com a Luma amiga da (Seu Nome) –
Taylor: Hum
Harry: nossa que namorada sem sal nada a ver tenho que tomar uma atitude. – pensei –
Taylor: Bom meu mozito tenho que ir embora
Ela me deu um beijo e saiu.
                          VOCÊ P.O.V.
 O Zayn me chamou não acredito nisso. Fui ate ele.
Eu: Oi Zayn
Zayn: Oi senta ai pra gente conversar,
Sentei pedi meu café e ficamos ali conversando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário