quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Irresistible - PARTE 1



Olá, meu nome é (Seu Nome), tenho 17 anos e daqui uns dias vou fazer 18, e moro em Londres.
Vou pedir pra minha mãe e meu pai pra ir num show de bandas que ia ter na outra cidade.
Eu: mãe, de aniversário Posso ir naquele show de bandas que vai acontecer?
Mãe: filha, por mim pode sim, mais tem que conversar com seu pai também.
Eu: ok. – fui falar com meu pai – Pai, de aniversário Posso ir naquele show de bandas que vai acontecer?
Pai: não (Seu Nome), pode pedir outra coisa.
Eu: affs. Nunca posso fazer nada que quero no dia do meu aniversário. Já estou cansada disso. – fui correndo pro meu quarto-
Logo depois:
Pai: (Seu Nome) sinto muito por você não poder sair de casa assim, mais eu tenho muito medo de alguma coisa ruim te acontecer.
Eu: Mais, se for pra acontecer alguma coisa vai acontecer, não importa o lugar ou a hora. Deixa ir pai, por favor?
Pai: tá bom. Pode ir – fui correndo e pulei nos braços dele-
Eu: Obrigada Pai, Te Amo.
Ligação ON
Xxxx: Alô.. Quem tá falando?
Eu: Amiga sou eu (Seu Nome)
Xxxx: Sim, pode falar.
Eu: Luma, meu pai deixou ir naquele show de bandas, quer ir junto?
Luma: quero sim. Quando?
Eu: agora..
Luma: ok. Só arrumar minhas coisas. Beijo amiga. Até depois.
Ligação OFF
Eu me arrumei e coloquei essa roupa:

Um comentário: