quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sempre Vou Amar Você - Parte 3

                                                                Sentimento ou ilusão?              


VOCE’S P.O.V.

Nossa aquele menino que eu vi no aeroporto mexeu comigo aqueles olhinhos lindos, na verdade tudo naquele menino era bonito.
Jac: Pronto (seu apelido) chegamos em casa.
Eu: Jac eu to com fome vamos a algum lugar.
Jac: vamos sim também to morto de fome, conheço um lugar ótimo pra ir.
Saímos e fomos ao tal lugar.

JAC P.O.V.
  Minha Irmã ta tão feliz só espero que ela não se machuque.

LIAM P.O.V.

vamos comer alguma coisa?
Niall: Vamos =)
Louis: e só falar em comida que o bebezão fica todo animadinho.
Niall; Faze o que tenho fome de leão. – fez uns negócios com as mãos -
Zayn; Já entendemos agora vamo que eu também tenho fome ta.
Harry: Eu tenho um lugar maneiro Liam: Gente pra ir.

HARRY P.O.V.

A gente chegou ao lugar que eu tinha indicado a nos sentamos numa mesa e logo me deparo com uma cena incrível a (seu nome) entrando no café eu quase tive um infarto.
Zayn: Harry terra chamando.
Harry: ahan, oiee.
Zayn: E que se tava em outro lugar, pra quem se tava olhando. – fez cara maliciosa –
Harry: Tava olhando ela a menina do aeroporto.
Zayn: Ei gente olha lá a menina que o Harry ta apaixonado.
Niall: Como e o nome dela?
Harry: È (seu nome) por quê?
Niall: Nada... (seu nome) – ele deu um grito bem alto –

VOCÊ P.O.V.

Quando eu entrei eu ouvi um garoto me chamando.
 
Garoto: (Seu Nome)!
 Eu: Jac vamos lá – apontei pra onde o menino tava –
Jac:  Porque você quer ir lá? – fez uma cara tipo “se não vai lá não”
Eu: Porque ele ta com o Harry e daí eu posso conhecer mais gente, meu maninho preferido – carinha do gato de botas ele não resiste a isso –
Ele pensou é
Jac: Tabom.

Harry P.O.V.


Eu: Cara se é  louco!
Niall: Não. - falo como se não tivesse acontecido nada –
Eu: Então Porque se fez isso?
Niall:Porque eu quero te ajudar cara.
Eu: Com O que?
Niall: Se ta gamado nela cara.
Eu: To nada.
Zayn: Ta sim cara ta escrito na sua testa fio de deus.
Eu:  Não gosto Dela e pronto.
Liam: Meu filho ta apaixonado. – cantarolou –
Eu: Não to porra.
Louis: Ta gostando dela admita.
Nisso a SeuNome chega.
Você: Ta gostando de quem.
Eu; Já disse que não to gostando de ninguém porcaria.
Você: Então você que e o apaixonada Harry hum safadinho.
 -----------------------------------------------------------------------------------
Então nada a declarar...
beijocas da linda :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário