quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Irresistible - PARTE 4


No outro dia era o show, que começava 11:00 hrs. Nós acordamos era 08:00 hrs. Já levantamos e coloquei essa roupa:

A Lu colocou essa:

E fomos, ate a festa. Curtimos muitos shows, até que um show em outro palco me chamou a atenção, era o Zayn cantando com aqueles outros meninos que conhecemos outro dia na festa.
Eu: Luma olha lá são aqueles meninos que conhecemos na festa.
Luma: Vdd!
Eu: será que eles são famosos?
Luma: Não sei - Ela fez uma cara-
Eu: Vamos perguntar pra alguém.
Chegamos ate uma menina e falamos:
Luma: Oi. Você poderia nos falar quem são esses garotos?
Menina: Vocês não sabem quem são eles?
Eu: Não.
Menina: Bom eles são os meninos One Direction.
Luma: One O que? – dei risada da cara que ela fez –
Menina: One DIRECTION!
Luma: hum.
Eu: Obrigada.
Saímos dali e voltamos para o hotel e eu disse:
Eu: Eu o vi de novo. E descobri e que ele e famoso.
Luma: E amiga. - ela deu um suspiro – Ficamos com famosos.
Eu: É somos D++

Nenhum comentário:

Postar um comentário