quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sempre Vou Amar Você - PARTE 1

                                   O começo de tudo


                                  VOCE ON
                      
Olá meu, nome é (seu nome), tenho 16 anos, moro em Curitiba-PR no Brasil.
Meu sonho é passar meu aniversário de 17 anos em Londres, só basta convencer meus pais a deixarem mais sei que vai ser difícil.

Eu: Qual é mãe deixa vai por favorzinho!- fiz carinha de coitada-
Mãe: Filha por mim tudo bem mais e seu pai ele não vai deixar, ele é osso duro de ruer.
Eu: Sempre é meu pai que tem que entrar no meio da história... Só você, deixando tava bom pra eu ir.
Mãe: Olha filha as coisas não funcionam assim.
Eu: Nunca as coisas são assim, é sempre do jeito que vocês querem... -subi correndo pro meu quarto e chorando-
Mãe: Espera filha.

Pensamento ON
Nunca eu vou conseguir sai dessa casa eu quero ser livre não quero ficar presa quem uma filhinha da mamãe.
Pensamento OFF                                                                                                      

Eu ouço um barulho na porta.
Xxxx: Maninha, pode entrar?
Eu: Não me deixa ficar um pouco sozinha Jacob!
Jacob: Vai (seu apelido) me deixa entrar eu tenho uma novidade que vai alegrar seu coraçãozinho.
Eu: se eu não deixar você entrar vai ficar me irritando ai da porta – sempre é bom perguntar essas coisas-
Jacob: Vou.
Levantei-me abri a porta e me deitei de novo e ele entrou.

Jacob: Eu acho que você vai ir pra Londres – levantei na hora que ele disse isso-
Eu: Como assim?
Jacob: É eu consegui convencer as feras.
Eu: Eu te amo Jac, se eu não fosse sua irmã eu casaria com você.
Ele riu... Desci correndo dei um abraço bem forte No meu pai e na minha mãe e subi correndo arrumar minhas malas, pois sairia amanhã de manhã.
DIA SEGUINTE
Eu levantei toda feliz fiz minha higiene matinal me arrumei e vesti essa roupa:
                                                  Dei uma arrumadinha no cabelo e fui pro aeroporto dei um abraço de despedida nos meus pais e embarquei com meu irmão, pois ele tinha sido enviado pelos meus pais pra ficar de olho em mim, porque sou um pouco rebelde...
O vou ocorreu tudo bem, dormi a viagem inteira chegando em Londres o aeroporto estava um tumulto....            

2 comentários: