quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sempre Vou Amar Você - Parte 2

                                                                Harry
     


... Estava um tumulto acho que tinha gente famosa não sei eu vou andando um pouco quando eu esbarro em um menino de cabelo encaracolado olhos verdes porem muito bonito.
Xxxx: Desculpa é que eu tava fugindo das minh... - deu uma pausa- parai você não é minha fã ou é?
Eu: Como eu posso ser sua fã se nem te conheço!
Xxxx: Como assim você não me conhece todo mundo me conhece.
Eu: Acontece que eu não sou todo mundo.
Xxxx: Ta, não precisa ser tão grossa...
Eu: Nem te conheço como você não quer que eu seja grossa com você.
Xxxx: Desculpa meu nome é Harry...
Eu: meu nome é (seu nome)
Meu Irmão chega e pergunta:
Jac: Quem é esse (seu apelido)?
Harry: Meu nome é Harry prazer.
Jac: Prazer meu nome é Jacob irmão da (seu nome).
Eu: Jac acho que a gente tem que ir embora. Tchau Harry.
Harry: Tchau e eu acho que tenho que ir também – ele apontou para um monte de meninas em nossa direção –


HARRY’S P.O. V

Sai na disparada ao ver um monte de garotas correndo atrás de mim. Consegui entrar no meu carro e dar a ré e sai dirigindo.
Eu: Nossa essas meninas são loucas – pensei-
Cheguei à minha casa e a dos minos. Entrei o Louis venho ate mim.
Louis: Cara porque você demorou tanto?
Eu: Cara tava chegando da Inglaterra quando vejo um monte de meninas vindo atrás de mim cara foi muito loco só pensei em sair correndo dali.
Xxxx: Oque se foi fazer na Inglaterra – disse o Liam com cara de sono-
Harry: Fui ver a minha mãe e minha irmã e outras cositas á, mas enfim.
Liam: um safadinho
Harry: cara eu conheci uma menina muito diferente das outras.
Xxxx; Como assim diferente – disse o Niall com uma potato na mão –
Harry: Niall se tava ai cabeção vem me dar um abraço.
Niall: Ta se chegou de viagem com saudades eu sei mais não precisa dar uma de viadão ta meu amigo.
Harry: Nossa eu só queria um abraço.
Xxxx: Harryh que saudade cara – disse o zayn descendo as escadas-
Harry: Zayn tem um fio de cabelo fora do lugar ai.
Zayn: Han? Aonde?- disse ele com a cara direta no espelho –
Harry: To zuando cara.
Ele veio e me deu um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário