quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Irresistible - PARTE 2



A viagem ocorreu tudo bem. 

Cheguei lá na cidade onde iam acontecer os shows e fui pro hotel com a Lu (Luma).
Eu: Pronto amiga chegamos ao hotel.
Luma: Agora e só entrar nos quartos e curtir a vida porque é isso que a gente veio fazer aqui.
Eu: Então vamos.
Entramos dentro de um quarto, quero dizer o quarto tinha tudo do bom e do melhor, nunca tinha visto aquilo num hotel.
Eu: Caraca isso sim e quarto de hotel, heim.
Luma: É pena que felicidade dura pouco, daqui uma semana tamo vazando.
Eu: então vamos curtir essa uma semana.
Bem na hora que iríamos sair do quarto bateram na porta eu fui atender.
Xxxx: Oi tudo bem, meu nome é Daniel e esse é o Derick.
Olhei pra traz do Daniel e vi o Derick encostado na parede, ele deu um aceno com a mão e eu fiz o mesmo.
Daniel: Bom, vim para convidar você para uma festa.
Bem na hora que ele disse isso a Luma levantou da cama correndo.
Luma: Festa, também quero ir.
Daniel: então a festa acontecer no nosso quarto, mais primeiro preciso saber o nome de vocês.
Eu: desculpa, meu nome é (Seu Nome) e essa é a Luma mais conhecida como Lu.
Luma: eu to dentro, concerteza eu vou estar lá e a (Seu Apelido) também vai.
Daniel: Ok, então até depois meninas.
Eu: até depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário