quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Irresistible - PARTE 7


DIA SEGUINTE...

Já tinha levado alta então fui para o hotel.
Chegando lá recebi uma ligação.
Ligação ON
Eu: Alo
Xxxx: Alo filha e seu pai.
Era meu pai ele não sabia do acidente porque não quis falar para eles não ficarem preocupados.
Eu: Oi pai como vai você e a mãe
Pai: nós vamos bem filha e você
Eu: Eu estou bem, mas o que faz o pai me ligar.
Pai: Filha tenho uma noticia para dar a você
Eu: Diga logo estou ficando nervosa
Pai: Filha você vai morar ai em Londres claro se você quiser
Eu: Mas eu vou morar sozinha
Pai: Eu já falei com os pais da Luma e eles a deixaram morar ai em Londres com você
Eu: Serio - Eu estava muito feliz por morar em Londres com a minha amiga-
Pai: Filha tenho que desligar depois no se falamos Tchau
Eu: Tchau

Ligação OFF

                



                             VOCÊ P.O.V.

Agora tenho que contar a noticia para a Lu, chegando em casa a Lu estava sentada no sofá assistindo filme com o Harry quando eu entrei eles logo me viram então resolvi contar a noticia para eles.
Eu: Lu tenho uma noticia ótima pra te contar
Lu: Conta logo você esta me deixando nervosa
Eu: falei com meu pai e ele falou que nos iremos morar aqui em Londres
Lu: Serio e os meus pais o que ele disseram??
Eu: Eles deixaram
Daí agente se abraçou começou a gritar e girar igual a umas loucas até que Harry interrompeu
Harry: Acho que já vou indo depois agente conversa- Disse olhando para Lu-
Lu: Ta bom
Harry: tchau meninas
Eu e Lu: Tchau
Lu: e ai falou pro seu pai do acidente??
Eu: não
Lu: Por quê??
Eu: não queria deixar ele preocupado por isso não contei
Lu: Hum. Foda

Nenhum comentário:

Postar um comentário