quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Irresistible - PARTE 3



Chegando a hora da festa fomos nos arrumar. Eu coloquei essa roupa:




E a Lu, essa:

Chegamos lá no quarto deles para a festa e o Derick abriu a porta.
Eu: Oi.
Derick: podem entrar meninas. – logo o Daniel aparece –
Daniel: Oi lindas. Fiquem a vontade.
Luma: Vlw Daniel.
Eu: amiga vamos ali na sala para você dançar eu sei que se gosta.
Luma: Você também vai dançar.
Eu: Eu não, nem sei dançar.
Luma: Pra tudo na vida tem uma primeira vez.
Eu: Espera... - ela nem me esperou já estávamos no meio da pista-
Luma: O que você queria??
Eu: Eu, quero pegar uma bebida mais você nem deixo eu falar direito.
Luma: Vai lá pegar então.
Eu: Agora eu não quero mais.
Já estávamos dançando. No momento em que estávamos dançando, um garoto muito bonito apareceu.
Xxxx: Olá (Seu Nome). Tudo bem?
Eu: Oi. Estou muito bem e você?
Xxxx: melhor agora – dei uma risadinha envergonhada –
Eu: espera aí, como sabe meu nome? E qual o seu nome?
Xxxx: meu nome é Zayn e eu perguntei pro Daniel como você se chamava.
Eu: Ah! entendi – eu toda feliz –
Zayn: eu vi que você tem uma amiga quem é?
Eu: ela é a Luma mais pode chamar Lu.
Zayn: prazer Lu, você tem uma linda amiga.
Luma: é verdade. – todos riram –
Depois chega outro menino.
Xxxx: Oi meninas. E aí Zayn o que tá rolando aqui?
Eu e Luma: oi
Zayn: Tá rolando que estou conhecendo as novas meninas que vieram passar... Afinal, quanto tempo vocês vão ficar aqui?
Eu: uma semana.
Xxxx: affs meninas, nem me apresentei pra vocês, eu sou o Harry.
Enquanto conversávamos chega mais três meninos e o Harry já foi apresentando eles.
Harry: Esses são o Liam, Louis e Niall.
Liam, Louis e Niall: Olá meninas.
Eu e Luma: Olá.
Zayn: chega de conversa gente, vamos dançar.
Todos fomos dançar. Enquanto eu e o Zayn estávamos dançando veio todos os meninos e a Lu fazerem fogo pra eu e ele ficarmos.
Eles: Vai (Seu Nome).
Eu: Já disse que não. - o Zayn ficava observando cada palavra que eu falava-
 Não aguentei a pressão e fiquei com ele. Apesar de que ele beija bem e tem uma pegada. A Lu também ficou com o Harry. – ali acaba nossa noite – 

Nenhum comentário:

Postar um comentário